terça-feira, 6 de setembro de 2011

Nostalgia - Digimon

Ai que saudade de quando eu matava aula pra assistir Digimon na TV Globinho (não, não é merchand), mas essa semana eu tive que baixar pra poder assistir denovo, é engraçado que alguns animes que eu assistia quando era mais novo, hoje em dia não tem mais graça, ficam meio tosco, mas Digimon não seguiu esta linha, até que pra mim é bem assistivel hoje, pela época que foi feito (1997), se bem que não é tão velho assim, lembro também da coleção que eu tinha de cards que vinha na Elma Chips
mas se forem baixar, pelo o amor de Deus, baixem com o audio original, por que ninguem merece a angelica cantando na abertura, ela cagou na musica. (sem falar que ela me traumatizou)

Se não lembrava, agora vai lembrar!!!
e de pensar que isso é da época que tinha chips de até 30 centavos na vendinha da esquina.


 

Fala Sério kkkkkk, não tem nem comparação

Nenhum comentário:

Postar um comentário